UNESP : Concurso público para provimento de cargo de professor titular

Profª Tamara B. L. Goldberg, do Departamento de Pediatria da FMB, foi aprovada.

[26/04/2018]

No dia 24 de abril, a professora Tamara Beres Lederer Goldberg, do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB), realizou o concurso público para provimento do cargo de professor titular no conjunto de disciplinas: pediatria I, II e III. A especialista foi aprovada com média final 9,6.

A docente concluiu a prova de títulos, prova didática e finalizou o concurso com a arguição do memorial. As etapas foram realizadas na diretoria da Faculdade e no Salão Nobre da Instituição.

Banca Examinadora

Professora Emérita Marilza Vieira Cunha Rudge
Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP

Professora Emérita Cleide Enoir Petean Trindade
Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP

Professora Titular Ruth Guinsburg
Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Professor Titular Gil Guerra Junior
Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP

Professor Titular Joel Alves Lamounier
Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG

Sobre a professora

Possui graduação em medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1975), mestrado em Medicina Pediatria S P Capital pela Universidade de São Paulo (1984) e doutorado em Medicina Pediatria S P Capital pela Universidade de São Paulo (1989). Atualmente é professor adjunto livre docente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, professor convidado do Instituto de Biociências, – Jornal de Pediatria, – Revista de Investigación Clínica (0034-8376), – Revista Unimar da Unidade de Pró-Reitoria de Pesquisa Maringá, – Revista de Nutrição da PUCCAMP, – Semina. Ciências Biológicas e da Saúde e – Interface. Comunicação, Saúde e Educação. Tem experiência na área de medicina, com ênfase em pediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: adolescentes, avaliação nutricional, mineralização óssea, densidade mineral óssea, eventos pubertários, qualidade de vida.

professora-tamara-beres-l-goldberg_site.jpg

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *